Últimas Notícias

Liga da Justiça teria 3 horas de duração, segundo rumores

Corte original, feito por Zack Snyder, seria bem maior que a versão que foi aos cinemas


Parece que teríamos muito mais história para contar sobre Liga da Justiça, se dependesse do diretor Zack Snyder. Rumores apontam que o corte realizado pelo diretor, que deixou a produção por conta de problemas familiares, teria 3 horas de duração.

Quem disse isso foi a youtuber Grace Randolph:
Não posso falar sobre o que eu vi, mas posso dizer que eu vi muita coisa que não está no filme. E era bom, era muito bom. Proporcionava mais profundidade do que você vê no produto final. Infelizmente, tudo isso se foi depois que passou pelos engravatados do estúdio e Whedon, então eu realmente quero ver essa versão. Eu sei que é frustrante continuar vendo versões alternativas desses filmes, mas eu não ligo. Só quero ver porque acho que vou gostar. Sinto que vou gostar. Quero ver o versão de original de Zack Snyder. Quer dizer, ele a mostrou para os executivos, então ela existe.
Ela continua:
Acredito, como alguns apontaram, que tinha 3 horas de duração. Vimos muitas cenas em trailers que não estão no filme e eu realmente tenho que vê-las. Durante minha visita ao estúdo (Warner Bros.) eu pude ter uma noção de que os Deuses, Zeus e etc., estavam se juntando para lutar contra Darkside antigamente, mas no filme você meio que tem que descobrir isso.
Conforme noticiado aqui no site, há uma petição para que uma versão estendida do filme seja lançada, como foi feito com Batman v Superman. Resta aguardar para saber se o estúdio irá lançar uma versão especial do filme ou não.

Enquanto isso, veja nossa crítica em texto aqui e nossos vídeos sobre o filme:






Escrito por

Nenhum comentário