Últimas Notícias

Ator de The Walking Dead morre aos 76 anos!




O ator Scott Wilson, que interpretou o personagem Hershel na série "The Walking Dead", faleceu aos 76 anos..

O agente de Wilson forneceu a seguinte declaração ao site norte-americano IGN: "Com pesar, posso confirmar que meu amigo e cliente Scott Wilson faleceu em sua casa em Los Angeles hoje cedo, devido a complicações da leucemia. Scott foi uma pessoa inspiradora e realmente muito amada. Seu incrível legado continuará vivo através de suas performances atemporais. Sua falta será muito grande para sua esposa, família e amigos. "

A conta oficial do Twitter de The Walking Dead twittou uma homenagem a Wilson no sábado à noite:

"Estamos profundamente tristes em relatar que Scott Wilson, o incrível ator que interpretou Hershel no #TheWalkingDead, faleceu aos 76 anos de idade. Nossos forças estão com sua família e amigos. Descanse no paraíso, Scott. Nós amamos você!"




Titus Welliver, twettou: "Scott Wilson partiu. Estou com o coração partido. Somos menos. Vá direto para o irmão mais leve."

Khary Payton de "The Walking Dead" twettou um tributo tocante que dizia: "A primeira vez que eu conheci Scott Wilson, ele me deu um grande abraço e disse que esse projeto do qual eu me tornei parte... era uma família. Ele disse que eu tinha uma responsabilidade. Eu tentei muito fazer isso, senhor. E eu vou continuar. Eu prometo. Vejo você do outro lado, meu amigo. "

Michael Cudlitz escreveu uma mensagem simples, via Twitter: "Fique tranqüilo, meu amigo ... fique tranquilo", enquanto o compositor de Walking Dead, Bear McCreary, escreveu: "Estou muito triste ao saber da morte de Scott Wilson. Tive o prazer de escrever uma música para ele em @WalkingDead_AMC e @DamienAETV. Ele sempre foi magnético na tela, uma presença que será sempre apreciada e fará falta".

O ator de sobrenatural Jim Beaver também postou uma homenagem a Wilson: "Acabei de saber que o maravilhoso ator Scott Wilson morreu. Estou terrivelmente entristecido. Acabei de conhecer Scott nos últimos 2-3 anos, mas adorei conhecê-lo. Ele era um excelente ator e um membro amado da nossa comunidade. Eu realmente sinto muito ouvir isso. Descanse em paz, ator. "

O diretor do Doctor Strange, Scott Derrickson, escreveu: "Um dos maiores atores de personagens da história do cinema. RIP Scott Wilson".



Apenas alguns minutos antes da notícia da morte de Wilson, a atriz de The Walking Dead, Angela Kang, confirmou que Wilson estaria reprisando seu papel favorito de Hershel na 9ª temporada, ao lado de Jon Bernthal e Sonequa Martin-Green. Relatórios indicam que Wilson havia terminado de filmar suas cenas para a 9ª temporada antes de sua morte.

Além de seu papel em The Walking Dead, Wilson teve uma carreira longa e variada, que começou auspiciosamente em 1967 com o filme de Sidney Poitier, vencedor do Oscar "In the Heat of the Night". Ele seguiu isso com um papel de protagonista como o assassino Dick Hickock em In Cold Blood, de Richard Brooks - ele tinha 24 anos na época.

Outros papéis notáveis ​​de Wilson incluíram papéis em Dead Man Walking, Charlize Theron's Monster e The Right Stuff. Depois de deixar The Walking Dead, ele foi visto em Bosch, da Amazon, The OA, da Netflix, e no remake de TV de curta duração da franquia The Omen, e Damien. Wilson nasceu em Atlanta em 29 de março de 1942.

Escrito por

Nenhum comentário