Últimas Notícias

Devil May Cry terá série animada na Netflix!




Parece que a Netflix está prestes a expandir o catálogo de anime mais uma vez. Graças a um novo anúncio, os fãs descobriram que a empresa está desenvolvendo uma série de Devil May Cry, mas isso não é tudo, Afinal, parece que o novo anime vai se conectar com o primeiro anime de jogos da Netflix, e os fãs de Castlevania não poderiam estar mais empolgados!

Recentemente, relatórios confirmaram que o showrunner de Castlevania, Adi Shankar, tem um novo projeto a caminho. O produtor está programado para supervisionar uma versão animada de Devil May Cry, e Shankar disse à IGN que a nova série vai atrelar seu primeiro empreendimento na Netflix.

“[Devil May Cry] se unirá a Castlevania no que agora chamamos de multiverso bootleg”, disse o produtor.

Até agora, não há detalhes sobre como esse multiverso funcionará. Shankar não disse se Devil May Cry ou Castlevania iriam cruzar diretamente, mas os fãs estão ansiosos para ver como a conexão vai se desenrolar.

Para quem não conhece Castlevania da Netflix, é uma das séries originais mais populares da empresa. O lance foi feito por Shankar alguns anos atrás, e a Netflix lançou duas temporadas do anime até hoje. No início deste outono, a última temporada do programa foi lançada e recebida com elogios pelos críticos. Uma terceira temporada já foi encomendada, e parece que Shankar vai equilibrar esse projeto ao lado de sua próxima série, Devil May Cry.

Devil May Cry não tem muito a ver com Drácula, mas a série sabe uma coisa ou duas sobre o sobrenatural. O título foi criado por Hideki Kamiya para a Capcom em agosto de 2001. A série se concentra em um homem chamado Dante que caça demônios, após a morte de sua mãe. A série emocionante já acumulou mais de cinco jogos, e este anime será o segundo que Devil May Cry recebeu, até agora. A primeira série estreou na WOWOW TV, em junho de 2017, e foi intitulada Devil May Cry: The Animated Series. O projeto foi dirigido por Shin Itagaki e produzido por Madhouse, o estúdio de animação de sucessos como One-Punch Man.


Escrito por

Nenhum comentário