Últimas Notícias

VENOM: Tom Hardy visita crianças em hospital e conta porque assumiu o papel!

Resultado de imagem para Venom
Venom pode não ser um típico filme de super-herói, mas isso não impediu Tom Hardy de ser um herói mais tradicional para crianças doentes na vida real, graças a uma recente visita ao Hospital Infantil de Los Angeles.

Recentemente, Hardy fez uma visita aos pacientes e funcionários do hospital, entretendo as crianças e até mesmo deixando que elas fizessem seus próprios movimentos como o anti-herói. Confira o post no Twitter do hospital abaixo.


"A adorabilidade é demais para se lidar! Um grande obrigado a Tom Hardy por ter vindo com o @VenomMovie entretendo nossos filhos e deixando que eles testassem seus melhores movimentos de super-heróis em você!" diz o post.

Como você pode ver na foto, as crianças estavam claramente muito felizes por Hardy aparecer. E quando se trata de interpretar Venom, Hardy contou com outra criança para ajudá-lo a ter certeza de que ele estava no papel certo certo - seu próprio filho de 10 anos, Louis.

Hardy disse ao Entertainment Tonight na estréia do filme que foi com Louis que procurou orientação sobre o que estava fazendo de certo com Venom e o que ele estava fazendo de errado.

"Ele estava praticamente no comando disso, e eu o usei como minha antologia e meu assistente de mitologia", disse Hardy. "Ele me disse o que eu estava fazendo de errado, e eu estava fazendo mais coisas erradas do que estava fazendo certo, porque as crianças são profundamente honestas. Ele era meu pequeno guia espiritual nesse aspecto".

Louis também foi uma razão significativa para Hardy assumir o papel de Venom, já que o menino é uma grande fã do personagem.

"Em primeiro lugar sou um pai", disse Hardy. "Uma das coisas que você vê como um pai é um enorme fluxo de histórias trazidas a você passando por Fireman Sam, por Spider-Mans e Venoms, Capitães America. Então, meu filho veio até mim com um personagem específico pelo qual ele absolutamente se apaixonou"

"Comecei a dar uma olhada", continuou ele, "e então, como por mágica, apareceu um roteiro no horizonte. Tendo feito o Cavaleiro das Trevas com Chris [Nolan], eu meio que fiz o meu super-herói, mas quando me foi apresentada a oportunidade de ser o Venom - e isso se correlacionou com o amor do meu filho por Venom e como ele era legal - fiquei muito, muito animado e decidi que queria fazer isso ”.

Você pode assistir Venom nos cinemas agora mesmo!

Escrito por

Nenhum comentário