Últimas Notícias

Possível grande easter-egg do Reino Quântico em Homem-Formiga e Vespa!



Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel viram um easter-egg do reino quântico do tamanho de uma cidade, em Homem-Formiga e Vespa.

Em um quadro congelado de uma cena do reino quântico no filme, parece haver uma cidade subatômica inteira residindo no mundo micro-dimensionado. Com Janet van Dyne tendo sobrevivido até lá, é possível que ela nunca tenha ficado sozinha depois de ter sido subatômica para parar um míssil décadas antes.
Confira o possível easter-egg no tweet abaixo:

Atualmente, Scott Lang está preso no reino quântico depois de Homem-Formiga e Vespa, com seus amigos tendo sido apagados por Thanos e seu estalar de dedos, em Wakanda ,durante Vingadores: Guerra Infinita. Se ele foi preservado de ser uma vítima por causa de sua localização é desconhecido, mas é algo que os fãs têm teorizado desde o momento na tela grande.
"O reino quântico é um lugar seguro?" O diretor de Homem-Formiga e Vespa, Peyton Reed, disse ao ComicBook.com. "Eu suponho que há partes do reino quântico que são seguras, e partes que são perigosas, e eu acho que continua a ser visto como e se ele vai sair do reino quântico. Além disso, eu não estou dizendo nada Eu não quero que um atirador da Marvel apareça na minha casa e me leve para fora.

Veja mais de perto a possível cidade secreta abaixo:


A foto parece especificamente projetada para aparecer como um horizonte da cidade. Seria uma grande coincidência para o local não ser explorado no futuro, possivelmente levando Scott Lang a ter passado algum tempo lá quando ele aparecer em Vingadores 4, em 2019.
Homem-Formiga e Vespa já estão disponíveis em downloads digitais e estarão disponíveis em Blu-ray e DVD em 16 de outubro de 2018. Capitã Marvel chegará aos cinemas em 8 de março de 2019, seguido por Vingadores 4 em 3 de maio de 2019 e Homem-Aranha: Longe de Casa em 5 de julho de 2019.

Escrito por

Nenhum comentário