Últimas Notícias

Homem Aranha no Aranhaverso: Post Malone demonstra sua participação no filme!

Resultado de imagem para Post Malone
O mundo terá que esperar um pouco mais para ver o Homem-Aranha No Aranhaverso em toda a sua glória, mas acabamos de ter um gostinho da trilha sonora do filme.

Durante uma recente aparição no The Tonight Show, estrelando Jimmy Fallon, Post Malone fez uma prévia de sua nova música para a trilha sonora do Aranhaverso, intitulada "Sunflower". Você pode conferir o trecho da música abaixo, começando em cerca de 2:50 no vídeo:



Com certeza, pode não ser a notícia mais marcante da Marvel a sair do programa The Tonight Show desta semana, mas ainda fornece outra indicação de como a música e o filme vão se conectar. Como os fãs puderam ver no trailer mais recente de Aranhaverso, parece que o filme definitivamente terá uma energia musical única.

Aranhaverso verá Miles Morales (Shameik Moore) chegar a um acordo com o fato de que ele é o Homem-Aranha - antes de perceber rapidamente que ele não é o único soltador de teias que existe no multiverso.

"Para mim, pessoalmente, posso me relacionar com isso que estamos observando", disse Moore durante o painel do filme New York Comic Con. "Na verdade, não sou latino, mas sinto o espírito. Quando eu era mais jovem e vi pela primeira vez Miles Morales, pensei: "Cara! É o Homem-Aranha negro! Eu quero interpretar o Homem-Aranha negro um dia!" Eu escrevi em um diário depois de fazer um filme chamado Dope e eu fiquei tipo "Hey, eu sou Miles Morales. Eu quero ser o Miles Morales!"

"É sua criação no Brooklyn, é sua cultura", explicou o produtor Chris Miller em uma entrevista anterior. "Ele é meio porto-riquenho, meio afro-americano, é produto de uma família feliz e viva, tem 13 anos. Tudo o que conta o tipo de herói que ele vai se tornar, e nós vamos começar a experimentar a lenda do Homem-Aranha através desta lente nova e excitante ".

O filme também será estrelado por Jake Johnson como Peter Parker, Hailee Steinfeld como Gwen Stacey, Nicolas Cage como Spider-Man Noir, John Mulaney como Spider-Ham e Liev Schrieber como The Kingpin.


O que você acha da música de Homem-Aranha de Post Malone no Homem Aranha no Aranhaverso? Diz pra gente nos comentários! 

Escrito por

Nenhum comentário