Últimas Notícias

Traje de Shazam irá mudar no segundo trailer!



Enquanto o primeiro trailer de Shazam! pode ter roubado os corações do público no início deste verão (nos EUA), parece que um elemento do filme continuará a evoluir.

Giacomo Farci, que é personal trainer do ator do Dr. Sivana, Mark Strong, revelou recentemente, por meio de um comentário no Instagram, que o segundo trailer mostrará a nova e melhorada versão do traje usado por Shazam (Zachary Levi) no filme.
Garantidamente, isso não deveria ser uma grande surpresa para os fãs de Shazam!, como o elenco e a equipe têm sido relativamente aberto sobre o processo evolutivo ao longo da produção.
"Fazer trajes é difícil. Como pintar um quarto, você pode ver pequenas amostras o dia todo, mas não verá o efeito até que seja feito", explicou o diretor do filme, David F. Sandberg, no mês passado. "A cor do traje acabado não parecia tão esperada em algumas luzes (particularmente a luz do dia), responsabilidade minha desde que eu decidi trocar o tecido muito tarde na preparação e não havia tempo para tantos testes. Eu percebi que só tínhamos que ajustá-lo no post. A primeira imagem liberada, infelizmente, não teve qualquer pós-produção feita para isso. Isso estava certo quando estávamos montando o trailer. Eu percebi que uma vez que a imagem estava lá talvez não devêssemos desviar-se muito longe dela no trailer. Pode ser confuso. "
"Houve algumas iterações", disse Sandberg em uma entrevista anterior. "E você meio que tem que continuar mudando as coisas, mesmo depois que começamos a filmar porque você percebe as coisas ... Você filma a primeira cena e Zach (Levi) diz 'Sabe, eu não consigo mexer minhas mãos apropriadamente com essas manoplas ' Então, nós tivemos que redesenhar isso, ou como as botas continuam caindo aos pedaços e é tipo, 'Oh, bem, eu acho que nós temos que fazer algo diferente lá,' Foi meio que um processo constante de atualização e fazer com que funcionasse melhor ”.
Com isso em mente, certamente irá atrair a atenção dos fãs para o segundo trailer de Shazam!, que há rumores de ser lançado em breve. No geral, esperamos que os fãs fiquem animados com o que se espera que seja uma entrada única no Universo Estendido DC.


"É um personagem tão único, e é esse desejo de realização de uma criança que se torna um super-herói adulto, o que nós não vimos antes, realmente", disse Sandberg no início deste ano. "Então, é apenas um filme muito divertido que tem seu próprio estilo."

"Mas, a propósito, acho muito habilmente colocado nas mãos de alguém que tem uma visão incrível como você, e você tem um estilo incrível, então você pode trazer isso [para este filme]", Levi ecoou. "Essa é uma das razões pelas quais fiquei muito empolgado com o fato de estar assistindo ao seu trabalho anterior, que não tem nada a ver com um gênero de super-herói familiar".
  
Shazam! estreia nos cinemas em 5 de abril de 2019.

Os próximos filmes do Universo Estendido DC incluem Aquaman em 21 de dezembro, Wonder Woman 1984 em 1 de novembro de 2019 e Birds of Prey em 7 de fevereiro de 2020.


Escrito por

Nenhum comentário