Últimas Notícias

Batman mata vilão em HQ!

Resultado de imagem para batman kills
Batman e o vilão KGBesta se envolvem em uma batalha brutal no Batman desta semana e, para vencer, o Cavaleiro das Trevas teve que fazer de tudo.

Batman enfrenta KGBesta no meio do nada, cercado pelo gelo e pela neve. Ele é um dos soldados mais mortíferos e dá a Batman mais do que uma corrida pelo seu dinheiro. Na verdade, ele ganha vantagem em mais de uma ocasião, destruindo a máscara do Batman e deixando-o sangrando como resultado.

Batman cai no chão em determinado ponto, com KGBesta de pé sobre ele. Enquanto ele se aproxima para soca-lo até a morte, Batman solta sua arma de rapel à queima-roupa no rosto e no queixo do vilão. Como você pode ver na arte abaixo, a colisão da explosão estala seu pescoço, enquanto ele confirma o impacto do golpe no chão quando uma poça de sangue começa a se formar perto de seu pescoço. Depois que ele diz a Batman que seu pescoço está quebrado, ele tenta fazer com que Batman o ajude, dizendo, "se você ... me ajudar ... eu vou te dizer ... quem me contratou ... para matar seu filho."
Batman pode ter vencido, mas ele está desgastado, sangrando também, e não está interessado em ajudar a KGBesta nem um pouco. Batman diz: "Eu tenho uma bala no meu braço e um corpo repleto de dor. Há uma caminhada de 300 passos à minha frente. Através de nada além de neve e gelo". Ele cospe um pouco de sangue e diz: "Eu sou o maior detetive do mundo. Vou descobrir quem te contratou. E vou quebrá-los também. Você pode conseguir sua própria ajuda."
Batman então se afasta, deixando KGBesta deitado na neve com o pescoço estourado e sangrando, e ele não parece muito preocupado com isso.

Batman #57 esta nas lojas agora, é escrito por Tom King e desenhado por Tony S. Daniel com capas de Daniel e Francesco Mattina.

E ai referenciadores? O que acharam da morte causada pelo homem que não mata? Deixe seu comentário!

Escrito por

Nenhum comentário