Últimas Notícias

A Freira l Elenco conta experiências assustadoras que rolaram no set!



Fazer um bom filme de terror é aparentemente tão assustador quanto assisti-lo, pelo menos esse é o caso do filme "A Freira", novo longa que entra para o universo de Invocação do Mal que chega dia 6 de Setembro nos cinemas.

O filme foi filmado em um castelo isolado na Romênia, e isso até pode ter criado uma tensão forte no filme, mas com certeza proporcionou momentos assustadores para o elenco do filme. Demián Bichir e Taissa Farmiga estavam sobrecarregados com as aterrorizantes criações do diretor Corin Hardy durante a produção, e tiveram que enfrentar momentos bizarros e claustrofóbicos.

"Não é divertido cair em um caixão e ficar lá", disse Bichir, referindo-se a uma sequência em que personagem,o padre Anthony Burke, caiu e foi trancado em um caixão enterrado. 

"Eu não tenho muitos problemas com espaços pequenos, mas isso foi demais... Não tente isso em casa, crianças.", disse o ator.

O relato de Farmiga também não foi lá reconfortante. "Para mim, o pior foi em uma cena no começo do filme", ​​lembra a atriz. "Nós estávamos filmando fora do castelo. Era uma cena grande, então a câmera estava lá atrás, e toda a equipe estava longe. Eu tive que começar em armário pequeno e eu estava segurando uma lanterna. Eu estava apavorada, foi um minuto e meio sozinha. Era escuro como um breu. Cheguei a pedir para que mandassem alguém para sentar comigo porque eu estava com um pouco de medo. "

Felizmente, Farmiga não é uma pessoa com crenças severas no sobrenatural. "Eu não tenho essa perspectiva em preto e branco", disse Farmiga. "Eu não quero que seja real, mas eu também não quero ofender dizendo 'não, nada existe', mas eu não quero dizer 'sim, é real'. Estou contente em viver na minha pequena bolha. "

Bichir também acrescentou "É a nossa missão. Quando você é um padre, faz parte de um exército. Você é um soldado. Não há como voltar. Quando eles pedem para você cumprir sua missão, você faz. Não importa o que você vai enfrentar ou encontrar. "

Além das cenas apavorantes, o elenco também conta que rolaram algumas pegadinhas por parte dos diretores durante as gravações.

A Freira chega aos cinemas em 6 de setembro de 2018.

Escrito por

Nenhum comentário