Últimas Notícias

Jason Statham ficou decepcionado por 'Megatubarão' ter trocado sangue por risadas

Ator esperava algo mais adulto e sangrento




Chegou recentemente nos cinemas "Megatubarão", o filme de terror B que explora o que aconteceria se um Megalodon pré-histórico surgisse das profundezas do oceano para causar estragos a uma estação de pesquisa subaquática. Apesar da besta selvagem traçar o seu caminho através de várias vítimas, o filme mostrou contenção com a sua violência e ganha uma classificação PG-13 nos EUA, mesmo com o diretor Jon Turteltaub ter feito filmes de classificação +18. E aparentemente o astro Jason Statham está insatisfeito com a classificação do filme.

"O roteiro é totalmente diferente", explicou Statham ao site norte-americano Collider, sobre como o filme evoluiu desde sua primeira versão. “Havia tantas coisas diferentes… às vezes você diz: 

"Como aconteceu? Como foi disso, para isso, para aquilo? Você não pode acompanhar. Eu acho que se você tem o controle para mantê-lo de uma certa maneira, você faria. Mas não tem. Eles têm um filme para fazer. Eles têm tantas pessoas decidindo quais ações permanecem e quais cenas permanecem. Como os personagens ... no final, eles querem acrescentar algo no começo. Sabe a coisa toda no começo, onde eu faço um resgate em um submarino? Isso não estava no roteiro que eu li. Isso foi tudo novo, seja bom ou ruim."

Embora o ator não tenha declarado explicitamente que estava insatisfeito com o produto final, é fácil ler nas entrelinhas de suas declarações que o filme tendeu mais para o exagero do que de fato um terror-trash sangrento .

"Estou dizendo que foi radicalmente diferente. A interpretação de Jon é um final divertido de verão. É cheio de humor ", confessou Statham." É um pouco mais direcionado para um gosto diferente do meu. Eu gosto de coisas adultas, mais sangrentas. Eu sei que sou muito mais velho, mas não posso falar sobre o que este filme poderia de fato falar para um público mais jovem. Eu poderia ter feito um filme que poucas pessoas queriam ver. Eu não sou cineasta. Eu sou um ator que vai retratar um papel. Mas algo que aprendi foi a não me apegar demais à ideia do que poderia ser algo. ”

Sobre a violência no filme, o ator brincou: "Você vai, assiste, e se pergunta: cadê o sangue? Tem um megatubarão no filme, sabiam?"

"Megatubarão" já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escrito por

Nenhum comentário