Últimas Notícias

Kevin Smith diz que gostaria de dirigir um episódio de "Batwoman"!



Batwoman está chegando ao Arrowverse, primeiro como parte do próximo evento anual de crossover e, potencialmente, em sua própria série no canal norte-americano The CW. Mesmo com "Batwoman" ainda em desenvolvimento, Kevin Smith já deixou bem claro que gostaria de uma vaga como diretor na série.

Enquanto falava com MTV, na San Diego Comic-Con no último fim de semana, perguntaram a Smith se ele havia falado com o produtor executivo Greg Berlanti sobre Batwoman. Smith, que já dirigiu vários episódios de "Supergirl" e "The Flash", disse que não teria problemas em se aproximar mais do projeto.

"A última vez que eu mandei uma mensagem para o Greg [Berlanti] foi do hospital na noite em que tive o ataque cardíaco, porque muitas pessoas estavam enviando mensagens de texto e e-mails dizendo" você está bem? ", e ele mandou uma mensagem do tipo, e eu respondi:

"Estou bem! Estou fazendo anotações no meu episódio de Flash agora, eu estava sentado assistindo Flash e fazendo alterações e coisas do tipo" e ele respondeu 

"Mano, você mal teve um ataque cardíaco direito, você deveria estar se divertindo e fazendo coisas do tipo." 

Smith ainda disse:

"Greg Berlanti não vai deixar de fazer esses incríveis programas de TV de histórias em quadrinhos. Eu lhe devo um grande agradecimento, porque ele colocou esses shows juntos com suas equipes criativas e seus elencos, e me permitiram entrar em um mundo que eu nunca tive muito interesse em entrar."

Parece que Smith tem um pouco de interesse em Batwoman. A série será focada no alter-ego de Kate Kane, que é uma heroína de destaque nas ruas de Gotham City. O personagem da série será uma lésbica, assim como Kate Kane nos quadrinhos. 

O personagem também será uma lutadora de rua altamente treinada e está no meio de sua luta contra o ressurgimento de criminosos na cidade fictícia. Além de sua virada heróica, Kate também terá que enfrentar seus próprios demônios, criando uma dualidade interessante para o personagem.

Se a série for feita pela The CW, será o sétimo show de Berlanti na rede, e o 15º no placar geral. Além de todos os shows da DC live-action na The CW, Berlanti produz Riverdale, All-American, God Friended Me, The Red Line, Blindspot, You, Chilling Adventures of Sabrina, Titans e Doom Patrol.

Você gostaria de ver Kevin Smith dirigir um episódio da série Batwoman? Deixe nos comentários abaixo!

Escrito por

Nenhum comentário