Últimas Notícias

Jogador Profissional termina com namorada para jogar mais "Call of Duty" !

Jogador diz que decisão foi necessária para o futuro de sua carreira


O jogador profissional Douglas 'FaZe Censor' Martin terminou com sua namorada, Yanet Garcia - nomeada a 'garota do tempo mais sexy do mundo' - para que ele possa se concentrar em seus jogos.

Créditos: Instagram
Justo...


Martin, de 23 anos, compartilhou um vídeo no qual explicava por que ele escolheu terminar o relacionamento, chamando a ex de uma mulher "sensacional" e "inteligente" - antes de dizer que tem que fazer "o que é certo" para ele.



Que é gastar mais tempo jogando.



No vídeo, intitulado 'We Broke Up', ele diz a seus seguidores: "Yanet e eu não estamos mais em um relacionamento um com o outro.






"Yanet é uma garota incrível, ela merece o melhor. Ela é linda, ela é inteligente, ela era uma namorada incrível.


Créditos: Instagram


"Eu sei que parece estranho eu estar dizendo tudo isso ... é só que eu tenho que fazer o que parece certo para mim."



Ele então passa a descrever a tensão que foi colocada na relação quando ela se mudou de volta para a Cidade do México para seguir uma carreira em atuação e modelagem e continuar seu trabalho como garota do tempo, enquanto Martin ficou em Nova York, onde o casal vivia há um ano.



Descrevendo como ele apoiava totalmente sua decisão de seguir seus sonhos, ele acrescentou: 



"Eu estou jogando Call of Duty em tempo integral agora e ela queria aproveitar sua oportunidade de trabalho. Eu não achava que seria tão difícil. "



Embora inicialmente tivessem um relacionamento de longa distância, quando tentaram pela segunda vez, Martin disse que não funcionava, pois estava muito empenhado em jogar para fazer viagens regulares para ver sua outra metade.



Martin disse: "Naquela época, era muito mais fácil para mim sair e vê-la. Mas agora eu tenho obrigações.



"Estou em um contrato. Tenho obrigações que preciso cumprir. Não é como se eu não quisesse fazer isso, essa é a carreira que eu quero."



"Eu quero ganhar um ringue, quero ganhar um campeonato mundial, o que eu quero na minha vida neste momento é competir em Call of Duty, que é o que amo fazer."



"Eu vou fazer o que for preciso para ser um campeão."



Ele acrescentou que a longa distância e as horas de trabalho incompatíveis significavam que ele não poderia dar a Garcia a atenção que ela merecia, então ele ficou sem nenhuma opção a não ser terminar as coisas, antes de desejá-la o melhor possível em sua carreira.



Garcia também confirmou a separação com um simples tweet na semana passada que dizia: "Coração partido".



Escrito por

Nenhum comentário