Últimas Notícias

'Shazam!' l Poster no Set revela Easter Egg do Coringa!




Fotos do set de filmagem de "Shazam!" revelaram um callback para a origem do Coringa.

As fotos mostram um conjunto de três cartazes de boxe para fósforos. Na parte inferior vemos um anúncio da Ace Chemicals.

Confira abaixo:



Várias versões da história de origem do Coringa fazem com que ele caia em um barril de produtos químicos da Ace Chemical. Em "Esquadrão Suicida", ele mergulha em tonel intencionalmente. A maioria das versões da origem do personagem o levam a cair durante um encontro com o Batman.

É improvável que o Coringa desempenhe um papel em Shazam pois o super-herói tem seu próprio vilão para lidar, o Dr. Silvana, interpretado por Mark Strong. Strong também fez Sinestro no filme "Lanterna Verde".


"Sinestro deveria ser o vilão do segundo filme", explica Strong. "A cena final do primeiro filme é ele tentando usar o anel amarelo e toda a roupa dele ficando amarela, e foi quando ele se torna mal. Eu estava realmente ansioso por isso. O filme não foi tão bem quanto eles esperavam...então nunca foi feito. Eu estou definitivamente consciente de que Silvana é quase como a próxima etapa que eu não consegui".

Strong acrescentou:

"Estou interpretando um bastardo maligno chamado Doutor Silvana, eles são sempre os melhores personagens para se fazer, é mais divertido", revelou Strong. "Eu era Sinestro em Lanterna Verde, o que achava que era um filme bastante bom, mas não fez o que eles queriam. Então eu sinto que tenho negócios inacabados no mundo DC. Eu fiz um personagem muito malvado, e ele estava destinado a piorar mais ainda no segundo, porém isso nunca aconteceu. Acho que vou ter a chance de fazer isso em "Shazam!".

Shazam chegará aos cinemas em 5 de abril de 2019. 

Escrito por

Nenhum comentário