Últimas Notícias

Os "Super Sons" da DC deve acabar em Maio!



A série de quadrinhos que apresenta os filhos de Batman e Superman como parceiros em várias aventuras provavelmente terá seu fim no mês de Maio. Escrita pelo atual escritor de Superman, Peter J. Tomasi, que deixará o Homem de Aço para trás em maio para abrir caminho para Brian Michael Bendis, que também assumirá o cargo As Aventuras de Superman em Action Comics.


A série tem um mais leve do que muitos dos quadrinhos da linha principal da DC, tornando-se um dos favoritos dos leitores. Não está claro se a série terminará devido a números de vendas ou se é mais uma questão de limpar um caminho para a tomada de Bendis em Superman.

Enquanto Bendis disse que sua chegada não ignorará os aclamados Tomasi e Dan Jurgens (Action Comics) que o precederam, o cancelamento de Super Sons e a inexplicável ausência de Supergirl das solicitações de DC's de maio pintaram uma imagem de um escritório magro e significativo do Superman com apenas duas vozes, Bendis e Gene Luen Yang, cujo novo Super-Homem e a Liga da Justiça da China continuam sendo ouvidos.

Super Sons foi um dos títulos anunciados recentemente como parte da linha DC Zoom de quadrinhos para leitores mais jovens. Do escritor Ridley Pearson, de Kingdom Keepers, 
espera-se que Super Sons chegue as lojas em abril ... de 2019.





A especulação sobre o futuro dos Super Sons começou quando foi revelado que o Homem de Aço de Bendis seria outra reinicialização de origem, com alguns fãs desconfiando que o casamento e/ou o filho do Superman fossem apagados da continuidade. Mesmo depois que Bendis derrubou essas idéias, alguns fãs permaneceram céticos.

A DC ainda não respondeu a perguntas sobre o status da Supergirl.

Escrito por

Nenhum comentário