Últimas Notícias

Produtora de "X-Men" está aberta para crossover com "Os Vingadores" !



A produtora da franquia "X-Men", Lauren Shuler Donner, disse estar aberta para crossovers a franquia "Vingadores", da Marvel Studios.

"Claro, por que não?" Shuler Donner disse ao Rotten Tomatoes durante a turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association.

"Para mim, acho que Bob Iger é um dos homens mais inteligentes do país. Alan Horn é um velho amigo. Kevin Feige foi meu interno e assistente e depois meu produtor associado no primeiro X-Men. Kevin e eu começamos os X-Men juntos, então para mim se trabalharmos com Kevin, estou feliz. "

A Disney concordou em comprar os ativos do cinema e televisão da 21st Century Fox por US $ 52,4 bilhões em dezembro de 2017.

Ambas as empresas esperam que o processo de regulamentação em torno do negócio demore de 12 a 18 meses, e após os direitos de personagens da Marvel que estão com a Fox (X-Men, Deadpool e o Quarteto Fantástico) retornarem para a Marvel, esses personagens serão incluidos no Universo Marvel dos Cinemas.

Feige, agora o chefe da franquia interconectada da Marvel Studios, já teve um plano para os X-Men, que a Fox optou por não seguir. Feige está ansioso para utilizar os X-Men no MCU.

Escrito por

Nenhum comentário