Últimas Notícias

Netflix perde os direitos da série "Lost" para o Hulu




Todas as seis temporadas de Lost estão agora disponíveis no serviço de streaming Hulu, uma das grandes rivais da Netflix. Como a Netflix se afastou da ideia de ser a casa dos amados shows antigos, a Hulu aproveitou a oportunidade, abraçando shows como "Buffy: A Caçadora de Vampiros", "Arquivo X", "Community" e muitos mais.

A série criada por Jeffrey Lieber, J.J. Abrams e Damon Lindelof, estreou em 2004 e durou seis temporadas. Ao longo de seus 121 episódios, a série narrou um grupo de passageiros que sobreviveram a um acidente de avião e ficaram encalhados em uma ilha. Os espectadores acompanharam monstros de fumaça, viagens no tempo e organizações misteriosas ao longo da série.

Porém, não espere que o Hulu crie novos episódios em breve, pois os criadores da série já demonstraram que não tem interesse em reviver a mesma.

"Damon e eu somos bastante inflexíveis com o fato de que não temos intenções de reiniciar Lost", disse o co-showrunner Carlton Cuse, a uma multidão na New York Comic Con. "Eu sei que há muitos shows que foram reiniciados ultimamente, mas não estamos querendo seguir nesse caminho".

Apesar de nenhum dos criadores estarem necessariamente interessados ​​em prosseguir com uma reinicialização da série, eles podem não ter a última palavra, pois as lacunas contratuais podem levar a uma nova temporada sem seu envolvimento direto. Se fosse esse o caso, Lindelof, pelo menos, tinha algumas sugestões de como a série poderia retornar.

"Eu espero que, quando e se isso acontecer, quem estiver fazendo isso, não tire os personagens originais de Lost e coloque nesta nova obra", disse Lindelof à TV Line. "Porque trabalhamos muito duro para acabar com esse show e para dar [aos sobreviventes] algum nível de encerramento. E sim, eu sei que houve debate sobre se houve ou não encerramento suficiente", completou.



Todos os episódios de LOST estão atualmente sendo transmitidos no Hulu.

Escrito por

Nenhum comentário