Últimas Notícias

James Franco é Acusado de Cometer Assédio Sexual

No Twitter, algumas atrizes apontam o ganhador do Globo de Ouro 2018 como assediador


Na noite da premiação do Globo de Ouro 2018 (07/01/2018) muitos artistas protestaram contra os episódios de assédio sexual deflagrados ao longo de 2017. A maioria dos presentes escolheu por usar trajes pretos e um pin com a #TimesUp, tudo em prol de um movimento pelo fim da cultura de assédios que permeia a indústria audiovisual.

Entre os artistas a se posicionar em favor de tal movimento estava o ator, diretor e roteirista James Franco, premiado como "Melhor Ator em Filme de Comédia". Parecia ser uma ótima noite para o artista, que ganhou a disputa com Hugh Jackman, mas logo após a premiação começaram a ser trazidos a luz eventos ultrajantes da carreira do ator.

Pelo Twitter, a atriz Ally Sheedy (Clube dos Cinco, Jogos de Guerra) comentou a premiação. Além de questionar o fato de que um homem foi escolhido para apresentar a premiação, Sheedy postou "James Franco acabou de ganhar [o prêmio]. Por favor, nunca me perguntem porque eu deixei os negócios de cinema/TV":

A atriz Violet Paley (Sex&Drugs&Rock&Roll) disse "Que bonitinho esse pin #TIMESUP, James Franco. Lembra daquela vez que no carro em que você empurrou minha cabeça em direção ao seu pênis exposto & aquela outra vez em que você disse para minha amiga ir pro seu hotel quando ela tinha 17 [anos]? Mesmo depois de você ter sido pego fazendo isso com outra menina de 17 anos de idade?"

Sarah Tither-Kaplan apontou outro fato da carreira do ator: "Ei, James Franco, legal esse pin #timesup no #GoldenGlobes, lembra que algumas semanas atrás você me disse que o nu completo que você me fez fazer em dois dos seus filmes por $100/dia não era exploração pois eu assinei um contrato para faze-lo? Chega disso!"

Outras mulheres apontaram comportamentos abusivos de James Franco, mas sem explicitar eventos específicos. Ainda não houve maiores explicações por parte do ator ou sua assessoria.


Escrito por

Nenhum comentário