Últimas Notícias

Hellboy l David Harbour afirma que haverá cantoria no filme!




O ator David Harbour já mostrou sua atuação e habilidades de dança na última temporada de Stranger Things, série original Netflix. Mas uma coisa que ainda não vimos é sua capacidade de cantar, habilidade que, aparentemente, ouviremos um pouco no reboot de "Hellboy".

"Eu sou uma ameaça tripla", disse Harbour à MTV News no tapete vermelho dos Globos de Ouro. "Eu não sei se você sabe disso, mas também sou cantor, ou pelo menos houve um pouco de cantoria que Hellboy pode ou não fazer no filme".

Harbour recentemente realizou as filmagens de Hellboy, e ele se referiu ao seu trabalho no reboot como "louco".

"Foi o trabalho mais difícil que já fiz", disse ele. "A ação que eu estou fazendo no filme, o rolamento no chão e os socos - coisas que um homem de 40 anos não deveria estar fazendo - e além disso, a tremenda quantidade de próteses e maquiagem, mas no final do dia, a gente conseguiu coisas lindas e muito únicas para este universo ".



Harbour acrescentou que os fãs não devem esperar um monte de CGI no filme dirigido por Neil Marshall. "Muito disso [era] muito prático. Monstros práticos e lutas práticas - não tem muito CGI no filme", revelou. "Eu acho que vai ser um filme divertido e único".

Hellboy tem previsão de lançamento para 2019.

Escrito por

Nenhum comentário