Últimas Notícias

Filme do Doutor Destino! Como fica a produção com a negociação Disney/Fox?

Noah Hawley da mais informações sobre como fica a produção do filme solo do vilão.


Algum tempo atrás surgiram rumores sobre a produção de um filme focado no vilão Doutor Destino, conhecido das histórias do Quarteto Fantástico. O filme seria escrito e dirigido por Noah Hawley, responsável por produções como Fargo e Legion.

Com a negociação entre Disney e Fox finalmente se concretizando, era de se esperar que algumas novidades pudessem surgir, embora os detalhes finais da tal negociação ainda não tenham sido concluidos. Contudo, o Collider procurou Noah para ter maiores notícias durante o painel da segunda temporada de Legion durante um evento de críticos da TV americana, o TCA. Confira a declaração do roteirista:
Eu não tive nenhuma conversa sobre Destino no contexto da fusão. Em algum nível, ainda estamos esperando um tempo - um ano, pelo menos - até todo esse processo acabar. Quem sabe, corporativamente, que conversas teremos, mas com certeza, até que tudo passe, não é algo legal. Eu não sei. Eu estive esperando meu telefone tocar para ver se alguém tem alguma ideia. Do contrário, são só negócios usuais para mim.
Além de Destino, rumores apontavam que a Fox tinha planos para um filme da X-Force, além de uma potencial nova franquia para Os Novos Mutantes. Parece que todos esses planos estarão esperando no mesmo limbo até que a negociação financeira finalmente seja aprovada pelos órgãos de regulação de mercado americanos.

Escrito por

Nenhum comentário