Últimas Notícias

Mindhunter é renovada para segunda temporada

Série de investigação policial da Netflix tem segunda temporada confirmada


A Netflix confirmou que uma segunda temporada de Mindhunters, série de drama investigativo criada por Joe Penhall, será lançada.

Produzida por David Fincher, a série mostra o início de uma unidade do FBI responsável por estudar perfis de criminosos em série. Ainda não se sabe se Fincher continuará envolvido na produção, uma vez que ele está envolvido com Guerra Mundial Z 2.

Holt McCallany, que vive Bill Tench no seriado, falou sobre os planos para a segunda temporada:
No momento estou me preparando para a segunda temporada de Mindhunter, lendo muito, pesquisando muito. Os roteiros são ótimos e acho que os fãs ficarão felizes com a forma que está se desenvolvendo. Potencialmente trabalhar com alguém como David (Fincher) ao longo de várias temporadas é uma honra e estou animado para fazer mais com o personagem Bill Tench. Eu posso investir meu tempo, explorar esse cara por um tempo. Eu acho que será uma aventura espetacular.
A primeira temporada levou 10 meses para ser produzida, então podemos esperar que a segunda seja lançada por volta de 2019. 

Escrito por

Nenhum comentário