Últimas Notícias

Em Ritmo de Fuga terá uma sequência, garante diretor Edgar Wright

Diretor do longa confirma planos para uma sequência


Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga, Scott Pilgrim Contra o Mundo) confirmou que pelo menos uma sequência para Em Ritmo de Fuga está em planejamento:
As tratativas estão acontecendo. O acordo está sendo construído enquanto falamos. Então, se tudo der certo, irei escrever pelo menos uma sequência. Com certeza tenho muitas idéias. Se é o próximo filme eu não sei. Estou decidindo isso no momento, na verdade. Tenho algumas coisas que estive desenvolvendo e algumas ideias novas que tive, além de ofertas legais que recebi desde Baby Driver. Quero voltar ao trabalho logo porque - um pouco além do meu controle - foram quatro anos entre O Fim do Mundo e Em Ritmo de Fuga. Não quero que demore tanto de novo. Adoraria ter um novo filme nos próximos dois anos.
Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) foi uma das surpresas de 2017, agradando público e crítica, além de conseguir uma bilheteria mundial de 226 milhões de dólares. Isso deu ao diretor prestígio na indústria para escolher qual projeto deseja dedicar-se agora, então é difícil dizer quando poderemos acompanhar a ação musical de Baby novamente.



Escrito por

Nenhum comentário