Morre aos 91 anos fundador da Playboy
Responsável pela felicidade de muitos homens desde 1953, o fundador da revista “Playboy”, Hugh M. Hefner, faleceu nesta quarta-feira (27/09) aos 91 anos de idade em sua mansão em Los Angeles.
A notícia foi dada primeiramente na TNZ e depois confirmada no twitter oficial da revista.
American Icon and Playboy Founder, Hugh M. Hefner passed away today. He was 91. #RIPHef pic.twitter.com/tCLa2iNXa4— Playboy (@Playboy) 28 de setembro de 2017
"Meu pai viveu uma vida excepcional e impactante como pioneiro cultural e de mídia e uma voz principal por trás de alguns dos movimentos sociais e culturais mais importantes do nosso tempo na defesa da liberdade de expressão, dos direitos civis e da liberdade sexual. Ele definiu um estilo de vida que se encontra no coração da marca Playboy, uma das mais reconhecidas e duradouras da história. Muitas pessoas sentirão muita falta dele, incluindo a esposa Crystal, a minha irmã Christie e os meus irmãos David e Marston e todos na Playboy Enterprises, "
Disse Cooper Hefner, filho de Hugh Hefner e diretor criador da Playboy Enterprises.
Hugh Hefner morreu deixando uma esposas, duas ex-esposas e quatro filhos, sendo duas do primeiro casamento e duas do segundo casamento, além de sua fortuna.

Nenhum comentário